Servidores são convocados para curso

e-diario 130

Convocação para a formação Sistema Central de Mandados foi publicada no e-diario.

Servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo foram convocados para o curso Sistema Central de Mandados. A convocação do presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) desta quarta-feira (13).

Pelo menos um servidor de cada cartório e pelo menos um servidor Central de Mandados das Comarcas de Boa Esperança, Conceição da Barra, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo e São Mateus, participarão do curso no dia 21 de maio, das 8h30 às 12h30 no Fórum de São Mateus, situado na Avenida João Nardoto, 140, bairro Jakeline. Para confirmar a participação clique aqui.

Ainda no dia 21 de maio, das 13h30 às 16h30, todos os oficiais e oficialas de Justiça das Comarcas de Boa Esperança, Conceição da Barra, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo e São Mateus participarão da formação Sistema Central de Mandados também no Fórum de São Mateus. Clique aqui para confirmar a participação.

No dia 22 de maio, das 8h30 às 12h30, pelo menos um servidor de cada cartório e pelo menos um servidor da Central de Mandados das Comarcas de Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia e Vila Pavão participarão da capacitação no Fórum de Barra de São Francisco, situado na Rua Dalton Bastos, 95, no Centro. Para confirmar a participação clique aqui.

Também no dia 22 de maio, das 13h30 às 16h30, participarão do curso todos os oficiais e oficialas de Justiça das Comarcas de Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia e Vila Pavão. A formação acontecerá no Fórum de Barra de São Francisco. Clique aqui para confirmar a participação.

 Essas participações devem ser confirmadas impreterivelmente até o dia 19 de maio.

 De acordo com o instrutor do curso, o servidor Jones Roberto Avelino Júnior, as formações serão voltadas para os públicos específicos, servidores dos Cartórios e das Centrais de Mandados, e oficiais de Justiça. “É um curso das práticas que cada perfil realiza no sistema”, explicou o instrutor.

Vitória, 13 de maio de 2015

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br