STI publica comunicado sobre telefonia móvel

Celular corporativo 130

Celulares corporativos deverão ser devolvidos, devido ao término de contrato.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) publicou, no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario), desta quinta-feira (20), comunicado sobre a devolução de telefones móveis corporativos devido ao encerramento de contrato. Todos os usuários e setores que estão com esses celulares deverão providenciar a devolução no prazo de 15 dias, contados a partir de 24 de novembro.

Os aparelhos e acessórios (carregador de bateria, fone de ouvido, chip, cartão de memória, cabo de dados USB, quando aplicável), acompanhados do termo de devolução preenchido, devem ser devolvidos à Seção de Telecomunicação da STI entre 12 e 18 horas. De acordo com o comunicado, a falta de acessórios não impedirá a devolução do aparelho, “entretanto o Tribunal de Justiça poderá solicitar ressarcimento do(s) valor (es) referente(s) ao(s) mesmo(s)”.

A devolução dos telefones ocorre devido a não prorrogação de acordo firmado com a empresa Oi Móvel S/A, que obriga o TJES a devolver os celulares ao término do contrato. Novo processo de contratação está em andamento.

Para acessar o Comunicado e o Termo de Devolução, clique aqui.

 

Vitória, 20 de novembro de 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva |  elcrsilva@tjes.jus.br