Vale Transporte não terá recarga no mês de fevereiro

Catraca Eletron valeTransp 130

Problema é causado porque a Lei Orçamentária ainda não foi sancionada.

A Secretaria de Gestão de Pessoas publicou no Diário da Justiça desta sexta-feira (30) um informe sobre o Vale Transporte. Assim como aconteceu em janeiro, a recarga não será efetuada porque o orçamento do Poder Judiciário para este ano não foi liberado. O Governador Paulo Hartung ainda não sancionou o Projeto de Lei do Orçamento. Sem ele não há como empenhar o valor para a aquisição dos vales. As recargas serão efetuadas tão logo os empenhos sejam formalizados.

Veja abaixo a íntegra do informe:

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS

INFORMATIVO SGP Nº 04 / 2015
VALE-TRANSPORTE

A Secretaria de Gestão de Pessoas informa:
1. Tendo em vista que o Projeto de Lei referente ao Orçamento 2015 ainda não foi sancionado pelo Governador do Estado do Espírito Santo, o que impede a devida formalização do empenho para aquisição de vales-transportes, a fim de atender a demanda de deslocamento de servidores deste Poder Judiciário, nos termos do Ato nº 1650/1994, publicado em 23/09/1994 e da Norma de Procedimentos 01.02, informamos que não haverá recarga de vale-transporte no mês defevereiro de 2015, bem como não ocorrerá o respectivo desconto dos valores das recargas para aqueles servidores que pagam integralmente pelo referido benefício;
2. Em relação àqueles servidores que são isentos do custeio do deslocamento do trajeto casa-trabalho e vice-versa, na forma do Ato nº 1650/94, publicado em 23/09/1994, a recarga referente ao mês de fevereiro de 2015 será efetuada tão logo ocorra a formalização do empenho nos termos da Norma de Procedimentos 01.02.

Vitória, 29 de janeiro de 2015.

ANA PAULA GIRELI BISSI TATAGIBA
Secretário de Gestão de Pessoas

Vitória, 30 de janeiro de 2015

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Roberto Andrade | prmaia@tjes.jus.br