Ficha Funcional Servidor

A Secretaria de Gestão de Pessoas informou, via e-mail institucional de 01/06/2023:

Informamos que concluímos mais uma etapa no processo de implantação do Sistema Integrado de Recursos Humanos e Folha de Pagamento na Secretaria de Gestão de Pessoas.

Assim, a partir de 01 de junho de 2023 a Coordenadoria de Recursos Humanos passará a proceder os lançamentos dos registros funcionais dos magistrados, servidores e estagiários exclusivamente no Sistema Integrado de Administração e de Recursos Humanos do Espírito Santo.

Importa deixar registrado que  a Coordenadoria de Pagamento de Pessoal desde janeiro de 2021 já  utiliza o sistema para os procedimentos relacionados a pagamento de pessoal .

Enquanto  a Coordenadoria de Recursos Humanos utilizava em concomitância os sistemas de servidores,  eJud e Siarhes  para os registros funcionais de magistrados, servidores e estagiários.

Assim sendo, a partir da data supracitada  todos os  registros funcionais dos magistrados, servidores e estagiários  que se referirem ao mês de junho ou posteriores serão lançados exclusivamente no Sistema Integrado de Recursos Humanos e Folha de Pagamento.

Os registros de  informações referentes a datas anteriores a 01 de junho de 2023 constaram  no sistema eJud, em se tratando de magistrados e estagiários e  Sistema de Servidores, em se tratando de servidores.”

 

Para consultas às fichas funcionais:

  • para acessar sua ficha funcional do Sistema de Servidor até maio/2023, é via Sistemas Administrativos na intranet (link: https://www.tjes.jus.br/intranet/sistemas-administrativos/). Clique na imagem:

 

  • para acessar sua ficha funcional do Siarhes é via Portal do Servidor, no Acesso Cidadão (link: https://acessocidadao.es.gov.br/). Clique na imagem: