Os quadros da exposição “Pintando e Bordando” vão ficar expostos durante todo o mês de junho, das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. A entrada é franca.
As obras da artista Bety Ruska podem ser conferidas a partir desta segunda-feira (02) no Espaço Cultural do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Os quadros da exposição “Pintando e Bordando” vão ficar expostos na galeria do TJES durante todo o mês de junho, das 12 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. A entrada é franca.
A artista autodidata, que levou para as telas seu encanto pelo bordado e pela pintura, impressiona com seus quadros em alto-relevo, transportando o observador para diversas paisagens do Espírito Santo.
Bety, que é cabeleireira, descobriu seu novo talento há pouco menos de um ano, e, atualmente, se divide entre as telas e o salão. Os amigos ficaram tão maravilhados com os quadros, que a incentivaram a compartilhar suas obras com o público.
Esta já é a segunda exposição da artista. A primeira mostra aconteceu em março, na Justiça Federal.
Outros artistas interessados em expor suas obras no TJES devem entrar em contato com o coordenador de Gestão da Informação Documental, Fábio Buaiz de Lima, por meio do telefone (27) 3334-2099/2098. Somente serão aceitas inscrições de artistas que residem no Espírito Santo.
O Espaço Cultural fica localizado no andar térreo do Palácio da Justiça, à rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, em Vitória.
Vitória, 03 de junho de 2019
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br