Abertas inscrições para curso sobre o instituto dos alimentos no direito de família

Capacitação acontece por meio de videoconferência no dia 23 de setembro.

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso remoto Alimentos: Aspectos Materiais e Processuais, no próximo dia 23 de setembro (quarta-feira), das 8h30 às 11h30, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

A capacitação será oferecida por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, com o objetivo de apresentar noções atuais sobre os aspectos materiais e processuais do tema.

Durante o encontro, o advogado e professor Flávio Tartuce, acompanhado do juiz de Direito do TJES Rafael Calmon Rangel, como debatedor, vão abordar tópicos, como conceito de alimentos e seus principais pressupostos, principais características da obrigação alimentar, extinção e aspectos processuais dos alimentos.

As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.

Para se inscrever, clique no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSff9I2SNT9UkwCDNkR4uTO399eS-2J5hYk5tX5enCgKm_IFTw/viewform  

Vitória, 09 de setembro de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo