“Sinuosidades” de Terezinha Tristão Bichara apresenta diversos contos escritos pela autora durante a pandemia.
Na última terça-feira, (06), o Tribunal abriu as portas para o lançamento do livro “Sinuosidades” escrito por Terezinha Tristão Bichara. O livro apresenta diversos contos que caracterizam diferentes fragmentos da vida da autora, onde o passado e o presente se entrelaçam e revelam a complexidade da experiência humana.
“É uma grande alegria estar aqui, cercada do meu clube do livro da aliança francesa, além de parentes que vieram de São Paulo pra me ver aqui hoje. É uma emoção muito grande. É um livro que eu escrevi praticamente no período da pandemia, em que eu não parava de escrever e acabou saindo uma crônica atrás da outra, e meus filhos resolveram publicar.”
Formada em letras Português – Francês pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a escritora também contêm mais outros dois livros de pesquisa assinados em seu nome, “História do Poder Legislativo do Espírito Santo 1835-1889” e “Leis e Decretos” publicado em 1985. Além disso, Terezinha foi servidora pública na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo.
Vitória, 09 de fevereiro de 2024
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Texto: Monique Ferreira | imprensa@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES