Na sede do TJES funcionam o plantão de segundo grau e o da primeira instância.
O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo manterá uma escala de plantão na próxima sexta-feira, dia 23, data comemorativa à Colonização do Solo Espiritossantense. O Judiciário volta a ter expediente normal na segunda-feira, dia 26 de abril. A presidência do Tribunal de Justiça publicou o calendário dos feriados e pontos facultativos do ano de 2014 e início de 2015 no Diário da Justiça on line, de 27 de dezembro de 2013, que pode ser conferido em www.tjes.jus.br, no link e-diário.
Funcionam na sede do Tribunal de Justiça tanto o plantão de segundo grau quanto o plantão da chamada primeira instância, que envolve as Comarcas de Vitória (sede), Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana, Domingos Martins e Marechal Floriano. Qualquer medida de urgência nesses municípios terá que ser encaminhada para a sede do TJES, na Enseada do Suá, em Vitória.
O Plantão nas Comarcas pode ser acessado no link PLANTÃO JUDICIÁRIO – no site do Tribunal de Justiça.
Também estarão de plantão os postos da Vara de Infância e da Juventude situados no Aeroporto Eurico Salles e Rodoviária de Vitória. Ambos funcionarão normalmente durante os feriados, atendendo das 8 às 18 horas. Os Postos atendem pedidos de autorizações de viagens nacionais e informações sobre viagens nacionais e algumas sobre viagens internacionais.
Não haverá atendimento da Justiça Volante neste dia 23 de maio.
Vitória, 21 de maio de 2014.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Marcia Brito
Tels.: 3334-2261
mcbrito@tjes.jus.br
Andrea Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: 27 3334-2262
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br