TJES inicia atividades de 2019 com primeira sessão de julgamento realizada pela 4° Câmara Cível nesta segunda-feira, 21

Publico asiste a primeira sessão da quarta câmara cível no ano de 2019.

O desembargador Manoel Alves Rabelo, presidente da 4° Câmara Cível do TJES, desejou um ano produtivo para o exercício do Poder Judiciário.

Com a retomada dos prazos processuais no Poder Judiciário, o que ocorreu a partir desta segunda-feira (21/1), o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) deu início às sessões de julgamento de 2019. A primeira sessão foi realizada pela 4° Câmara Cível do TJES, composta pelos desembargadores Manoel Alves Rabelo, Robson Luiz Albanez, Walace Pandolpho Kiffer, Arthur José de Almeida e o desembargador substituto Luiz Guilherme Risso, às 14h, na sala 1 de sessões do Palácio da Justiça.

O presidente da Câmara, desembargador Manoel Rabelo, cumprimentou os demais magistrados, os advogados e partes presentes na sala de sessão, desejando um ano produtivo a todos. “Cumprimento meus colegas desembargadores, o procurador de justiça Eliezer Siqueira, advogados, partes presentes e serventuários da justiça. Que todos tenhamos um ano feliz e produtivo”, destacou o magistrado ao iniciar as atividades deste ano.

O procurador de justiça Eliezer Siqueira de Souza, representante do Ministério Público Estadual que participou da primeira sessão do TJES, também externou seu desejo para este novo ano. “Que neste ano o nosso pensamento esteja voltado para o cumprimento da verdadeira justiça”, declarou o procurador.

Ao todo, mais de 10 processos foram julgados. Dentre eles, conflitos de competência, embargos de declaração, agravos de instrumento e apelações.

Ainda nesta semana, na terça-feira, 22, serão retomadas as atividades da 1°, 2° e 3° Câmaras Cíveis e na quarta, 23, da 1° e 2° Câmaras Criminais. Na próxima semana, no dia 28, o Conselho da Magistratura realizará a primeira sessão de julgamento desse ano e na quinta, 31, acontece a primeira sessão do Tribunal Pleno, que reúne os 28 desembargadores do Tribunal de Justiça. Ambas as sessões serão presididas pela presidente do TJES, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama.

Vitória, 21 de janeiro de 2019

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Isabella de Paula | ihpaula@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo