Começa recadastramento anual de pessoas ativas e inativas do quadro funcional do Poder Judiciário

Pessoa digitando em um computador portátil.

O recadastro teve início nessa segunda-feira (01/04) e segue até o dia 30 de abril (terça-feira).

O recadastro obrigatório anual de integrantes da magistratura, servidoras e servidores ativos e inativos, estagiárias e estagiários, policiais militares, residentes, bem como juízas e juízes leigos do Poder Judiciário (PJES) teve início nessa segunda-feira (01/04) e segue até o dia 30 de abril (terça-feira).

O formulário está disponível no link “Recadastro”, na área da intranet. Para acessar o documento é necessário inserir o login, que é o número do CPF, e a senha unificada. Após o preenchimento dos Dados Pessoais, Documentação e Dados de Dependentes, Outros Vínculos Empregatícios e Dados Funcionais, a pessoa deve clicar na aba Finalizar e seguir as instruções.

A atualização de informações pessoais, documentais e funcionais, realizada anualmente, permite a confirmação da situação funcional, assim como a otimização de projetos realizados pelo Tribunal de Justiça (TJES).

Caso a usuária ou o usuário tenha alguma dificuldade para acessar o sistema, pode fazer contato com a Central de Serviços da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) pelo telefone (27) 3334-2201, já dúvidas quanto ao preenchimento do formulário podem ser sanadas com a equipe da Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS), pelos telefones (27) 3334-2133 / (27) 3334-2311.

Vitória, 02 de abril de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

foto: Burst/unsplash