Escola da Magistratura recebeu o professor Marcelo Abelha para falar sobre execução civil

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça.

A Escola da Magistratura (Emes) recebeu, na manhã desta segunda-feira (11), o professor doutor Marcelo Abelha Rodrigues, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), para falar sobre as “7 mudanças simples que o legislador poderia fazer (ou já ter feito) para melhorar significativamente a execução civil para pagamento de quantia”.

A palestra aconteceu no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado (CGJ-ES) e contou com a participação de integrantes do Poder Judiciário estadual e de outros órgãos públicos, bem como advogados e estudantes de Direito.

Os trabalhos foram abertos pelo juiz Augusto Passamani Bufulin, coordenador acadêmico da Emes. O evento também contou com a presença do desembargador Ewerton Schwab Pinto Júnior, que presidiu a mesa, e do juiz Jaime Ferreira Abreu, que participou como debatedor do tema.

E para falar sobre a sentença cível e o novo CPC, a Emes recebe, na próxima sexta-feira (15), o juiz federal Aylton Bonomo Júnior. A palestra acontece, das 9 às 11 horas, também no auditório da CGJ-ES.

Para se inscrever, clique aqui.

Vitória, 11 de junho de 2018.

Informações à imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: Divulgação