Fórum Criminal de Vitória muda atendimento

mudanca 130

Novos guichês no setor de protocolo visam agilizar prestação de serviços do Judiciário.

mudanca 400 copiarO atendimento ao público no Fórum Criminal Desembargador José Mathias de Almeida Neto, no Centro de Vitória, conta agora com mais guichês em seu protocolo para agilizar o atendimento aos jurisdicionados e advogados que procuram os serviços do judiciário.

O espaço de atendimento possui três guichês de atendimento de petições iniciais; quatro guichês de recebimento de petições comuns e um protocolo rápido.

O sistema de protocolo possui hoje, ao todo, em sistema de escala de trabalho, 10 atendentes, entre servidores e estagiários. Os novos espaços visam dar celeridade ao atendimento no recebimento de juntada de documentos, como petições iniciais (peça processual que instaura o processo jurídico, levando ao juiz/Estado os fatos constitutivos do direito), e petições comuns (juntada nos autos, como contestação, por exemplo).

Segundo a juíza Débora Maria Ambos Correa da Silva, diretora do Foro de Vitória, o objetivo é melhorar o setor de atendimento para os servidores que nele trabalham e também prestar um bom serviço à população, “além de manter uma boa relação com os advogados, promotores, defensores e os jurisdicionados que trabalham e que frequentam o Fórum”, ressaltou a magistrada.


Serviço:

Fórum Criminal Desembargador José Mathias de Almeida Neto

Endereço: Rua Pedro Palácios, 105 – Centro


Vitória, 18 de setembro de 2014

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Marcia Brito
Tels.: 3334-2261 / 3334-2262
mcbrito@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: 27 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br