Inscrições para estagiário da 2ª Vara Criminal de Barra de São Francisco seguem até 23/11

Mão masculina marcando opções em uma folha de prova.

A seleção se destina ao preenchimento de 02 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva.

As inscrições do processo seletivo para contratação de estagiário de graduação para a 2ª Vara Criminal de Barra de São Francisco estão abertas e terminam na próxima quinta-feira (23/11). A seleção se destina ao preenchimento de 02 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva. O certame terá validade de 18 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, sem prorrogação.

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados a partir do 4º até o 8º período do Curso de Direito, com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada.

O processo seletivo será composto de uma prova de redação, de no máximo 30 linhas, no valor total de 100 pontos, abordando tema da atualidade. Será avaliado o conhecimento do assunto, a organização do texto, a consistência da argumentação, o conhecimento jurídico e a observância das regras de emprego da língua portuguesa, em seus aspectos gramaticais e ortográficos.

A prova acontecerá no dia 28/11/2017 (terça-feira), das 09 às 11 horas, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Barra de São Francisco, situado à Rua Des. Danton Bastos, nº 95, Centro. O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência do horário de início da prova, munido de caneta esferográfica azul ou preta, do comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Os candidatos que alcançarem a nota igual ou superior a 60% do total de pontos serão considerados aprovados. O resultado preliminar do exame será publicado até dia 06/12/2017 no mural do Fórum da Comarca. Os recursos poderão ser interpostos em até um dia útil após a divulgação. A classificação, após o julgamento dos recursos, será publicada em até 02 dias úteis e afixada no mural do Fórum, assim como o resultado final.


Serviço

Clique aqui para acessar a íntegra do Edital.


Vitória, 17 de novembro de 2017

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br