Juizado Itinerante participa de abertura do Agosto Lilás em Santa Maria de Jetibá

Ônibus do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha estacionado próximo a uma edificação no município capixaba de Santa Maria de Jetibá. .

O evento contou com uma palestra para mais de 200 alunos. Uma medida protetiva foi concedida.

O Ônibus Rosa da Lei Maria da Penha marcou presença na abertura do Agosto Lilás em Santa Maria de Jetibá, mês dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Durante o evento, uma medida protetiva foi concedida.

Hermínia Azoury.

Também participaram das atividades o Tribunal Regional do Trabalho, a Justiça Federal, as Secretarias de Saúde e de Ação Social do Município, bem como o núcleo das margaridas, o Conselho Tutelar, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria de Jetibá e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Autoridades diversas posam para foto.

Estavam presentes a juíza da Coordenadoria da Mulher do TJES (Comvides), Hermínia Azoury, a juíza do Trabalho Suzane Schulz Ribeiro, entre outras autoridades e representantes do executivo municipal.

A servidora da Comvides Maria Inês Veltri Costa e a juíza do Trabalho Suzane Schulz proferiram palestra na EEEFM Graça Aranha para 200 alunos do ensino médio.

Vitória, 04 de agosto de 2023

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES