Prazos suspensos em Fundão e Serra nesta sexta-feira

chuva serra 130

Suspensão ocorre devido às fortes chuvas que atingiram os municípios.

Os prazos e audiências dos processos que tramitam no Fórum da Serra, nos Juizados Especiais e nas Varas da Infância e da Juventude da Serra estão suspensos nesta sexta-feira (31) em razão as fortes chuvas que atingiram o município na tarde de ontem. O ato normativo nº 223, do presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Bizzotto, que trata da suspensão do expediente nessas unidades judiciárias, será publicado na próxima segunda-feira (03).

Por força do ato, no Fórum Dr. João Manoel Carvalho, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 250, no Centro, em Serra; nos Juizados Especiais, situados à Rua Putiri, 150, em Caçarola; e nas Varas da Infância e da Juventude da Serra, localizadas na Rodovia Norte Sul, 3100, em Laranjeiras; não houve expediente nesta sexta-feira.

O pedido de suspensão foi formulado pela diretora do Fórum da Serra, a magistrada Telmelita Guimarães Alves. De acordo com a juíza, os alagamentos nos entornos dessas unidades judiciárias impede o acesso aos prédios e o atendimento aos jurisdicionados. As Varas da Infância e da Juventude chegaram a ficar isoladas na tarde de ontem, e magistrados e servidores não tiveram nem como deixar a unidade.  

A juíza Priscila de Castro Murad, diretora do Foro de Fundão, também solicitou a suspensão do expediente no Fórum Desembargador Cícero Alves, localizado na Rua São José, 145, no Centro. Segundo a juíza, o acesso dos servidores ao Fórum ficou impossibilitado também devido às fortes chuvas.

Vitória, 31 de outubro de 2014.

 

Foto: Tatiana Trancoso Martins

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva |   elcrsilva@tjes.jus.br
Tels.: (27)3334-2386

 

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: (27) 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br

www.tjes.jus.br