Primeiro Ofi-Cine do ano traz o tema “Além do Desperdício: A reciclagem como ressignificação social e ambiental”

Claquete de cinema na cor preta sobre fundo na cor verde.

O encontro ocorrerá no dia 05/04, na sala de sessão térreo 1.

Está chegando a 9º edição do Ofi-Cine, e todos os integrantes do PJES estão convidados a participar da tarde promovida pela Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS). A reunião ocorrerá em uma sexta-feira (05/04), e o local escolhido foi a sala de sessão 1 do térreo, mas terá formato híbrido, ou seja, a pessoa pode escolher estar presencialmente ou online.

Além de ser o primeiro encontro desse ano, sua edição está especial, pois conta com o apoio da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável (CGPLS) do Tribunal, presidida pelo desembargador Raphael Americano Câmara, que participará do evento.

Inspirada pela vanguarda dadaísta, um movimento que privilegiava a utilização de objetos cotidianos para se fazer e pensar arte, a temática dessa edição é “Além do Desperdício: A reciclagem como ressignificação social e ambiental”, e, para enriquecer o debate, será exibido o documentário brasileiro “Lixo Extraordinário” (2010), da diretora Lucy Walker.

E é claro, serão emitidos Certificados de Comparecimento a todas as pessoas presentes.

Você pode se inscrever pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScn6BiS7epdvFDkAIvueBYnh2bfs9mYC4IDVk5iyv51PZtxsw/viewform?pli=1

Vitória, 25 de março 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Texto: Monique Ferreira | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES