Secretaria de Tecnologia de Informação faz a entrega oficial da nova versão do PJe para o Presidente do TJES

Presidente Sérgio Gama com a equipe responsável pelo PJE

Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama fez questão de prestigiar a STI, com uma visita ao setor, para agradecer pessoalmente a cada servidor envolvido nos projetos de tecnologia da informação.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, recebeu oficialmente esta semana, da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), a nova versão do Processo Judicial Eletrônico (PJe). Agora a plataforma já está pronta para ser expandida para o 2º Grau. Na visita ao setor, o Presidente do TJES agradeceu pessoalmente a cada servidor pela dedicação a este e aos demais projetos da área da tecnologia da informação.

“Este é um momento maravilhoso. É emocionante estar aqui na STI testemunhando os avanços do PJe que, se Deus quiser, até o final deste ano estará absolutamente consolidado”, destacou o presidente do TJES.

Durante o encontro, os servidores também aproveitaram para homenagear ao desembargador: “Queremos agradecer ao presidente do TJES pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido na STI e pela recente designação de servidores para exercer funções de grande importância para o setor. Com a nova organização, poderemos nos empenhar nos projetos mais estratégicos da instituição”, destacou o Secretário de Tecnologia da Informação, Carlos Vinícius Arimatea.

A presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, Adda Maria Monteiro Lobato, também participou da homenagem: “Foram muitos anos de conversas e a gente fica feliz quando vê que algumas coisas começam a se concretizar. Vejo o futuro do Judiciário no crescimento da STI. Afinal, não podemos fugir da modernidade”.

Para finalizar, o Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama lembrou de seus objetivos ao assumir a Presidência do TJES: “No meu discurso de posse eu falei que tinha duas metas. A valorização dos servidores e a melhora da prestação jurisdicional. Dentro dos nossos limites, já que vivemos momentos de muitas dificuldades, tentamos impulsionar e cumprir essas duas metas. Mas, a melhora da prestação jurisdicional só é possível com uma STI organizada, avançada e plenamente consolidada, como vai estar em dezembro, se Deus quiser”.

Vitória, 09 de agosto de 2019.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | tsvalle@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br