Tribunal de Justiça atualiza composição do Comitê Deliberativo do SEI

O SEI é um software de gestão de processos administrativos que possibilita a tramitação virtual de expedientes.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Samuel Meira Brasil Jr, atualizou a composição do Comitê Deliberativo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que passa a ser composto por 6 integrantes, conforme o Ato Normativo nº 34/2024, disponibilizado no Diário da Justiça (e-Diário) nesta segunda-feira, 04/03.

Já os nomes dos membros do Comitê Deliberativo foram designados por meio do Ato nº 228/2024, também assinado pelo presidente do TJES e disponibilizado no e-Diário. O grupo será integrado pelo juiz de Direito assessor especial da Presidência Adriano Corrêa de Mello, pelo juiz corregedor Cássio Jorge Tristão Guedes; pelo secretário-geral do Tribunal de Justiça, Marcelo Tavares Albuquerque; pela secretária de Tecnologia da Informação, Marcianne Ribeiro Antunes Lima; pela secretária Judiciária, Luciana Merçon; e pelo coordenador de Gestão da Informação Documental, Fábio Buaiz de Lima.

O Comitê é responsável pelo processo de ampliação e aperfeiçoamento do SEI, que é um software de gestão de processos administrativos que possibilita a tramitação virtual de expedientes, desde a criação, edição, assinatura, até o armazenamento.

O acesso ao Sistema Eletrônico de Informação está disponível através do site do Tribunal de Justiça Estadual (www.tjes.jus.br), no link SEI do menu principal da página inicial do endereço, onde também é possível encontrar manuais e orientações para usuárias e usuários internos e externos.

 

Vitória, 04 de março de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES