Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Foro de Vitória e Fórum de Cariacica já estão recebendo doações para as vítimas das fortes chuvas

Kits de higiene pessoal, roupas de cama, alimentos e água são alguns dos itens que podem ser doados.

Recentemente, a região sul do Estado sofreu com a devastação provocada pelas fortes chuvas e inundações, especialmente as cidades de Mimoso do Sul e Apiacá.

Em solidariedade aos moradores desses municípios, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o Foro de Vitória e o Fórum de Cariacica estão recebendo doações em favor das vítimas, solicitando a colaboração de todos os integrantes do PJES, assim como, de toda a população que deseja fazer uma doação.

Podem ser doados itens como kits de higiene pessoal, roupas de cama, alimentos e água.

Na sede do Tribunal, as contribuições estão sendo recebidas na Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde (CSPS), no horário de funcionamento do Tribunal de Justiça, das 12h às 19h.

No Fórum Criminal, no centro de Vitória, e no Fórum Cível, na Enseada do Suá, os donativos podem ser entregues das 12h às 18h.

Também no horário das 12h às 18h, o Fórum de Cariacica está recebendo itens como: água, alimentos, roupas de cama e produtos de higiene pessoal.

 

Vitória, 26 de março de 2024

 

  Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Texto: Monique Ferreira | imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES