Comissão de Acessibilidade promove pesquisa sobre ações de inclusão no 1º Grau

o símbolo de cadeirante pintado no chão

O formulário estará disponível de 19 a 26 de agosto.

A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Poder Judiciário do Espírito Santo (PJES) começa nessa quarta-feira (19) uma pesquisa interna para identificar as ações de promoção da acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência, que estão em desenvolvimento na Primeira Instância da Justiça Estadual. O formulário estará disponível até o dia 26 de agosto (quarta-feira).

Para participar será necessário informar o setor (Vara/Comarca) ao qual está vinculado, seu endereço eletrônico, as ações desenvolvidas ou em desenvolvimento e para qual público são destinadas. O participante também pode assinalar se quer receber orientação da Comissão para tornar seu serviço mais acessível, e deixar seu contato, caso deseje.

O resultado da consulta vai contribuir para identificar projetos que sejam capazes de solucionar demandas comuns a outras unidades e possam ser multiplicados, além de avançar nas boas práticas de inclusão das pessoas com deficiência.

Juízes e juízas, servidoras e servidores, que atuam no 1º Grau do Poder Judiciário do Espírito Santo, podem contribuir, por meio do questionário, disponível no link a seguir: https://forms.gle/87b73kUS4rV7wM649  

Vitória, 19 de agosto de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo