O julgamento do ex-marido e do ex-sogro da vítima e de mais quatro réus terá início no dia 23, às 9h, no Fórum Criminal de Vitória.
Terá início na próxima segunda-feira (23/08) no Fórum Criminal José Mathias de Almeida Netto, em Vitória, sob a presidência do juiz da 1ª Vara Criminal de Vitória, Marcos Pereira Sanches, o julgamento dos acusados de assassinar a médica Milena Gottardi.
O crime aconteceu em setembro de 2017, no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória.
Serão julgados pelo júri popular, o ex-marido de Milena, Hilário Antônio Fiorot Frasson, o ex-sogro Esperidião Carlos Frasson, além de Valcir da Silva Dias, Hermenegildo Palauro Filho, vulgo “Judinho”, Dionathas Alves Vieira e Bruno Rodrigues Broetto.
O julgamento terá início às 9h da manhã da segunda-feira (23/08), com previsão inicial de duração até a próxima sexta-feira (27/8).
Em razão das medidas de segurança para evitar a contaminação pela Covid-19, serão respeitadas as regras de distanciamento social no local. Por essa razão, o público será bastante reduzido, sendo permitida apenas a presença de dois familiares de cada réu, além de dois familiares da vítima e de alguns profissionais da imprensa, previamente cadastrados.
Não será permitida a entrada de pessoas não cadastradas no fórum.
Vitória, 23 de agosto de 2021.
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br