Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa compôs a mesa de honra, ao lado do governador Renato Casagrande, entre outras autoridades.
O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo participou, na última segunda-feira (13/12), da posse da mesa diretiva do Tribunal de Contas do Estado. Reeleito, o conselheiro Rodrigo Chamoun tomou posse como presidente do TCE-ES para o biênio 2022-2023.
O governador Renato Casagrande também estava presente na solenidade, que contou com a participação virtual da procuradora-geral do MPES, Luciana Gomes Ferreira e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira.
Participaram, ainda, o vice-presidente da Amunes, prefeito Luciano Salgado, o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, e outros gestores municipais, presidentes de Câmaras, deputados estaduais, secretários de Estado, o procurador-chefe substituto da Procuradoria da República no Espírito Santo, Carlos Vinícius Soares Cabeleira, o superintendente da Polícia Federal no Espírito Santo, delegado Eugênio Ricas, e o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-ES, Alberto Nemer.
Nesta segunda, também foram empossados os demais membros do corpo diretivo da Corte de Contas: o vice-presidente, conselheiro Rodrigo Coelho do Carmo; o corregedor, conselheiro Sérgio Aboudib, e o ouvidor, conselheiro Domingos Taufner.
Vitória, 14 de dezembro de 2021
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br
foto: Divulgação/TCE-ES