O juiz de Direito Titular da Vara da Auditoria de Justiça Militar, Getúlio Marcos Pereira Neves também foi agraciado com a medalha.
Em solenidade realizada nesta sexta-feira (16/9), no auditório do Hospital da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o Corregedor Geral da Justiça, desembargador Carlos Simões Fonseca, e o Juiz de Direito Titular da Vara da Auditoria de Justiça Militar, Getúlio Marcos Pereira Neves foram agraciados com a medalha do “Mérito Correcional”.
Participaram da solenidade o comandante geral da Polícia Militar, Cel Douglas Caus, o corregedor geral da PMES, Anderson Loureiro, bem como o juiz de direito Felipe Leitão.
A medalha “Mérito Correcional” foi instituída pela PMES para marcar os 24 anos de instalação da sua Corregedoria.
Macrodesafio: Fortalecimento da relação institucional do Judiciário com a Sociedade
Vitória, 16 de setembro de 2022
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br