Unidades judiciárias e profissionais de destaque recebem homenagem do Tribunal de Justiça do Estado

Arte digital da premiação do mérito jurisdicional.

O Prêmio “Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves” será entregue pelo presidente do TJES, desembargador Fabio Clem de Oliveira.

Integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo que se destacaram durante o ano de 2021 vão receber uma homenagem na próxima segunda-feira (12/12), às 9 horas, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça (TJES). O Prêmio “Mérito Jurisdicional William Couto Gonçalves” será entregue pelo presidente do TJES, desembargador Fabio Clem de Oliveira.

A premiação, que reconhece a produtividade e a boa gestão judicial, foi criada em 2017 para incentivar e reconhecer o trabalho diário e contínuo desenvolvido por integrantes do Poder Judiciário do estado. A premiação também é uma homenagem in memoriam ao desembargador William Couto Gonçalves, que atuou no Tribunal de Justiça do Espírito Santo entre os anos de 2010 e 2015.

O Ato nº 558/2022, assinado pelo presidente do TJES, que contém a lista das unidades judiciárias, juízas, juízes, servidoras, servidores, estagiárias e estagiários que vão receber o prêmio foi disponibilizada no Diário da Justiça nesta segunda-feira, 05/12.

Confira a lista com os nomes das pessoas agraciadas em: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/images/vers%c3%a3o_FINAL_PREMIA%c3%87%c3%83O_MERITO_DES._WILLIAN_COUTO_GONCALVES_-_REF_2021_25-11-2022.pdf

Macrodesafios:

  • Aperfeiçoamento da Gestão de Pessoas
  • Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária

Vitória, 05 de dezembro de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo