O equipamento, que teve sua primeira utilização na última sexta-feira (21), permitirá a realização dos cursos em formato híbrido.
O curso Gestão Humanizada oferecido pela Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes), foi encerrado com chave de ouro, com a inauguração de um novo equipamento que permite a realização de atividades em formato híbrido, sendo os cursos realizado na Emes e transmitidos ao vivo, em uma plataforma de videoconferência.
A primeira aula transmitida foi lecionada pela psicóloga Sophia Santos David, na última sexta-feira (21), no período da manhã, para integrantes do Poder Judiciário capixaba e convidados de outras instituições.
Presencialmente, participaram o diretor da escola, desembargador Júlio César Costa de Oliveira, assim como, a coordenadora acadêmica, a juíza de direito Maria Izabel Pereira de Azevedo Altoé.
Além disso, também participou das atividades presenciais o secretário-geral do TJES, Marcelo Tavares de Albuquerque.
Inicialmente, o curso teve apenas aulas remotas, porém, com a chegada e instalação dos novos equipamentos, foi possível realizar as últimas atividades da formação na Sala 4 da Emes, e, replicadas em ambiente virtual.
Vitória, 24 de junho de 2024
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Texto: Monique Ferreira | imprensa@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES