Colégio de Ouvidores Judiciais completa 10 anos de história e convida ouvidores de todo o país para alinhar ações estratégicas

Mesa de honra do XII Encontro do Colégio Nacional de Ouvidores.

O evento reforça o compromisso com a transparência, a eficiência e o fortalecimento do papel das ouvidorias no Poder Judiciário.

O Colégio de Ouvidores Judiciais (COJUD) completa uma década de vida e para celebrar este marco está reunindo Ouvidores-Gerais de todos os Tribunais do país a fim de aprimorar os debates e as ações estratégicas em prol da Justiça brasileira. O Desembargador Arthur José Neiva de Almeida, Ouvidor-Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, está participando do evento batizado de XII Encontro do Colégio Nacional de Ouvidores. O encontro acontece entre os dias 19 e 21 de março de 2025, em Recife, capital do Estado de Pernambuco.

Desembargador Arthur José Neiva de Almeida homem de pele branca e calvo. Ele veste um terno na cor cinza chumbo.

A programação conta com a presença de autoridades de destaque, como o Presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior, e o Ouvidor-Geral do Conselho Nacional de Justiça, Marcello Terto. O encontro também será enriquecido por palestras de renomados juristas, entre eles o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Og Fernandes, e o Professor Rubens Pinto Lira, figuras proeminentes no cenário jurídico nacional.

O XII Encontro do Colégio Nacional de Ouvidores reforça o compromisso com a transparência, a eficiência e o fortalecimento do papel das ouvidorias no Poder Judiciário, sendo uma oportunidade única de troca de experiências e debates sobre os desafios e avanços da Justiça no Brasil.

Vitória, 20 de março de 2025

 

Com informações do Gabinete do Desembargador Arthur José Neiva de Almeida, Ouvidor-Geral do TJES.

Carol Veiga
Assessora de Imprensa
e Comunicação Social | TJES

foto da capa: Ivaldo Régis/Inova Propaganda

Pular para o conteúdo