A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. A entrada é franca.
O Espaço Cultural do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) recebe, em sua última exposição de 2016, as obras do artista Luiz Henrique, que retratam o diálogo do autor com o tema “água”. Os quadros, pintados em óleo sobre tela, transbordam diversos tons de azul, que levam o visitante a sua própria memória de rios e mares.
Luiz Henrique Gonçalves da Silva é autodidata e há cerca de 30 anos retrata as águas, como denúncia aos maus tratos cometidos contra o meio ambiente. O Rio Jucu, o Rio Doce e seus pescadores, o Rio Benevides, o Cais de Santo Antônio e a Baía de Vitória são alguns dos temas retratados pelo artista.
A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. A entrada é franca. O Espaço Cultural fica localizado no andar térreo do Palácio da Justiça, à rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, em Vitória.
Os artistas interessados em expor suas obras no TJES devem entrar em contato com o coordenador de Gestão da Informação Documental, Fábio Buaiz de Lima, por meio do telefone (27)3334-2099/2098. Somente serão aceitas inscrições de artistas que residem no Espírito Santo.
Vitória, 22 de novembro de 2016.
Informações à imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br