Concerto da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo encerrará a programação especial dos 135 anos do TJES

A apresentação será aberta ao público, porém com vagas limitadas.

Em homenagem ao aniversário de 135 anos do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (OSES) realizará uma apresentação aberta ao público, no Salão Pleno, na próxima sexta-feira (3). O Pleno abrirá às 16h, e a apresentação terá início às 17h.

O concerto será regido pelo maestro Sanny Souza e trará um repertório com obras de César Guerra-Peixe, Chiquinha Gonzaga, Florence Price, Georges Bizet, Heitor Villa-Lobos e José Ursicino da Silva (Maestro Duda).

A apresentação encerrará a programação especial, que terá início na quinta-feira (2), com uma Sessão Solene em homenagem aos 135 anos do Tribunal.

Durante o concerto, os presentes poderão doar agasalhos e alimentos não perecíveis destinados a projetos sociais em um ponto de coleta.

Confira o programa:

Georges Bizet

Carmen – Prelúdio

Florence Price

Adoration – Arranjo: Robert Samuel Jones

Georges Bizet

Suíte Lárlésienne, Intermezzo e Farandole

Heitor Villa-Lobos

Bachianas Brasileiras n°4 – Prelúdio

José Ursicino da Silva (Mestre Duda)

Suíte Nordestina

Chiquinha Gonzaga

Forrobodó – Arranjo: Guilherme Mannis

César Guerra-Peixe

Mourão – Arranjo: Vinícius Louzada

Manimal/Casaca

Puxada de rede/Sereia – Arranjo: Lucas Luiz Meirelles

Vitória, 1 de julho de 2026