O evento é promovido pela Esmages e pela Amages, com o apoio da Emes.
Desembargadoras, desembargadores, juízas, juízes, servidoras e servidores estão convidados para o Curso Inteligência Artificial, que acontece no dia 18 de outubro (sexta-feira), das 8h30 às 18 horas, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça (TJES).
O evento é promovido pela Escola Superior da Magistratura do Espírito Santo (Esmages) e pela Associação dos Magistrados (Amages), e conta com o apoio da Escola da Magistratura do Estado (Emes).
As aulas serão ministradas pelo juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) Felipe Damouns), que é formador credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados com foco na temática da Inteligência Artificial Generativa na prática jurídica.
Inscreva-se em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWg-pBC87W9SBypxsOWN06VlyKzHVZBniKvtdfSMc4-ZNwZw/viewform?usp=pp_url.
Vitória, 04 de outubro de 2024
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | imprensa@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
foto: Tara Winstead/pexels