Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo se reúne com juízas e juízes da Região Sul do Estado

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Samuel Meira Brasil Jr., fala ao microfone diante de magistrados e magistradas da região sul do Estado.

O encontro do desembargador Samuel Meira Brasil Jr. com magistradas e magistrados foi realizado em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira, 10.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Samuel Meira Brasil Jr., reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (10/04), com juízas e juízes da região Sul do Estado.

A reunião, realizada no Fórum de Cachoeiro de Itapemirim, possibilitou o compartilhamento de experiências e boas práticas, o estabelecimento de estratégias conjuntas e o debate de assuntos de interesse do Judiciário capixaba.

O desembargador Júlio César Costa de Oliveira, diretor da Escola da Magistratura (EMES), participou do encontro, que também contou com a presença da presidente da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), juíza Glícia Mônica Dornela Alves Ribeiro, e do juiz assessor especial da Presidência do TJES, Adriano Corrêa de Melo.

Autoridades do judiciário capixaba posam para foto.

Vitória, 10 de abril de 2024

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira (com informações da Assessoria/Amages)  |  imprensa@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

foto: Assessoria/Amages