Secretaria de Controle Interno

 

A Secretaria de Controle Interno, unidade administrativa de controle interno vinculada à Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), em cumprimento à decisão do Conselho Nacional de Justiça, divulga as atividades desenvolvidas pela secretaria.

A unidade de controle tem suas atribuições previstas nas Resoluções do TJES nº 75/2011 e 20/2014, atuando, com prioridade, na realização de auditoria e de atividades de controle interno.

Acesse, abaixo, os Planos de Auditoria e Atividade de Controle (PAAAC) da Secretaria de Controle Interno do TJES:

Acesse, também, os Planos de Auditoria de Longo Prazo (PALP):

Conheça, também, os manuais, normativos e respectivos fluxos do procedimentos afetos à unidade de controle interno deste Poder Judiciário:

Manual de Auditoria: orienta o planejamento, a execução e o monitoramento das atividades de auditoria

Norma das Normas: dispõe sobre a elaboração e a publicação de normas de procedimentos relacionadas às rotinas de trabalho administrativas do Tribunal de Justiça.

Norma de Auditoria: objetiva a obtenção de qualidade e a garantia de atuação suficiente e tecnicamente consistente das equipes de trabalho na condução das atividades de auditoria.

Norma de Avaliação da Qualidade da Auditoria: trata dos procedimentos relativos ao controle da qualidade dos trabalhos de auditoria realizados pela Secretaria de Controle Interno.

Norma de Monitoramento de Auditoria: refere-se ao processo de monitoramento das providências adotadas após recomendações expedidas pela Secretaria de Controle Interno em auditorias.

Contato:

secretariadecontroleinterno@tjes.jus.br

(27) 3334-2097 • 3334-2710