Formulários para atuação no Tribunal de Justiça

A preparação do ambiente para uso do sistema e sua permanente atualização são pressupostos para o regular acesso ao Processo Judicial Eletrônico – PJe e tramitação processual. Nesse sentido, foram disponibilizados os seguintes formulários para o cadastramento do Órgão Julgador e atualização de acessos:

I – USUÁRIOS INTERNOS

  • Contadoria (Ver. 1.0 – Disp. 27/11/2019): Visa ao cadastramento e atualização de acessos da Contadoria no âmbito do Tribunal de Justiça.

  • Distribuição (Ver. 1.0 – Disp. 27/11/2019): Visa ao cadastramento e atualização de acessos da Distribuição no âmbito do Tribunal de Justiça.

  • Gabinete TJ (Ver. 1.1 – Disp. 26/08/2021): Visa ao cadastramento e atualização dos usuários internos de Gabinete dos Desembargadores (Desembargadores, substitutos, assessores e estagiários).

  • Secretaria de Câmara TJ (Ver. 1.0 – Disp. 05/12/2019): Visa ao cadastramento e atualização dos usuários internos das Secretarias de Câmara do Tribunal de Justiça.

  • Central de Mandados TJ (Ver. 1.0 – Disp. 09/12/2019): Visa ao cadastramento e atualização dos usuários internos da Central de Mandados do Tribunal de Justiça.

  • Taquigrafia TJ (Ver. 1.0 – Disp. 25/05/2020): Visa ao cadastramento e atualização dos usuários internos da Taquigrafia do Tribunal de Justiça.

  • Núcleo de Processamento de Recursos Eletrônicos (Ver.1.0 – Disp. 14/09/2021): Visa ao cadastramento e atualização do Núcleo de Processamento de Recursos Eletrônicos e seus usuários internos.

II – USUÁRIOS EXTERNOS

  • Procuradoria (Ver. 4.0 – Disp. 21/09/2021): Visa ao cadastramento das Procuradorias no âmbito da instalação do PJe 2G, para atuação no Tribunal de Justiça e Turmas Recursais.

  • Defensoria Pública (Ver. 2.9 – Disp. 05/07/2021): Visa ao cadastramento da Defensoria Pública no âmbito da instalação do PJe, para atuação no Tribunal de Justiça e Turmas Recursais.

Esses formulários contemplam os dados dos Órgãos Julgadores e dos usuários do Sistema para fins de otimização e segurança nos procedimentos de cadastro e atualização das informações, imprimindo maior celeridade e segurança nos procedimentos.