Vara de Violência Doméstica de Serra tem novo endereço, próximo ao terminal de Carapina

Todos os telefones e canais de atendimento online foram integralmente mantidos.

A Vara de Violência Doméstica de Serra (6ª Vara Criminal) mudou, esta semana, para um novo endereço. A unidade judiciária passa a funcionar agora no Fórum Desembargador Antônio Miguel Feu Rosa (Fórum Cível), localizado na Avenida Carapebus, nº 226, Bairro São Geraldo/Carapina, próximo ao terminal de Carapina.

A mudança, realizada na última terça-feira (05/10), visa garantir melhor atendimento e acessibilidade às jurisdicionadas e jurisdicionados, em especial às vítimas de violência doméstica, que buscam seus direitos na vara especializada.

A Portaria nº 12/2021, que trata da otimização dos espaços físicos das Varas do Juízo de Serra e da alteração no endereço da Vara de Violência Doméstica, foi assinada pela juíza Diretora do Foro, Cristina Eller Pimenta Bernardo, e disponibilizada no Diário da Justiça no dia 05/10.

A publicação leva em consideração a estrutura física já instalada e a facilidade de acesso ao local, além da proximidade com a Central de Apoio Multidisciplinar e à Central de Mandados do Foro, unidades essenciais para a celeridade dos processos de violência doméstica.

A equipe da unidade judiciária também informa que os números telefônicos e canal de atendimento online foram integralmente mantidos:

6ª Vara Criminal – Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

6criminal-serra@tjes.jus.br

Cartório (27) 3357- 4552

Gabinete (27) 3357- 4553

Vitória, 07 de outubro de 2021

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br