Fale Conosco

 

O formulário abaixo é o canal de comunicação direta disponibilizado pelo Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo para o cidadão apresentar denúncias, elogios, pedidos diversos de informações/ providências, reclamações, sugestões, entre outros.

Antes do registro da manifestação sugerimos e solicitamos gentilmente a leitura das “Orientações sobre as Manifestações“.

 

Definição dos tipos de manifestação:

Acesso à informação pública: Pedido de acesso à informação amparado na Lei Federal nº 12.527/2011. OBSERVAÇÃO! O pedido deve obrigatoriamente conter a identificação do requerente (nome completo e CPF/RG/CNPJ) e a especificação da informação requerida.
Denúncia: Indicação de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento.
Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado
Pedido de Informação: Solicitação de orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público
Reclamação: Expressão de insatisfação, opinião e/ou crítica desfavorável em relação ao atendimento ou à prestação do serviço público. Pedido de providência.
Sugestão: Proposta de melhoria do atendimento ou ao serviço prestado
Outros: Manifestação que não se encaixa nas opções anteriores

ATENÇÃO!!! Conforme prevêem os §2° e 5° do art. 36 do Código de Normas da CGJ, as manifestações destinadas à Corregedoria Geral da Justiça devem conter a identificação de pessoas naturais  com a juntada de cópia simples do documento de identidade, do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e do comprovante ou declaração de residência, sob pena de arquivamento.

 

Dados da manifestação